1 álbum a cada 15 dias

Who Really Cares

Who Really Cares ✧ ════ ★★★★★ ════ ✧
Esse foi um dos melhores álbuns que eu já ouvi na minha vida! Ele até que tem uma certa fama por aí, mas ele precisa ser MAIS conhecido, é uma obra de arte. O álbum é sobre relacionamentos, que foram ruins, bons, ou que ainda não foram, e as melodias acompanham muito bem todas essas emoções. As letras desse álbum não tem comparação, é o mundano descrito de uma forma lúdica maravilhosa, passa o sentimento da música de um jeito lindo, como se tivesse só brincando com as palavras. Falando em brincar, o jeito que ele brinca com os samples também é fenomenal, acho que o melhor exemplo é em For You, que usa o sample de dueto e fica incrível.

★ Favoritas:

Taking What's Not Yours
Not Allowed
Heaven Is a Bedroom
(Do The) Act Like You Never Met Me
Loving Machine
For You

☆ Menções honrosas:

Safeword
Till You Tell Me to Leave


Taking What's Not Yours

A primeira q eu ouvi, conheci graças ao tiktok
Excelente pra começar o álbum, e é a que tem a melhor letra do álbum, é pedrada atrás de pedrada, mas vou deixar só essa aqui e o resto você confere

And as the smell on my pillow fades
Her cigarettes might stay like a Roman Colosseum
A dry and worthless monument to our love

(Do The) Act Like You Never Met Me

Amo ela demaaais, é fazendo piada daquele relacionamento bosta que nem olha mais na sua cara
E ainda é uma delícia de ouvir e dançar

Loving Machine

Essa é a Eu Escolhi Você deles
Pior que eu ouvi essa música várias vezes, já era favorita, mas não tinha me tocado
Quando eu percebi, virou mais favorita ainda, linda demais

Not Allowed

Outra primazia de letra e de samples
Se eu for escrever tudo que eu gosto dessa música, eu vou ter q colar a letra inteira aqui
Eu não vou fazer isso pq o texto ficaria enorme
Então eu vou só deixar o link: Not Allowed - Letra

Safeword

Linda, seria favorita se fosse mais curta ou não repetisse tanto, mas continua linda

For You

UM PRESENTE DOS DEUSES
O sample faz hora extra nessa, e ele trabalha muito bem!
Ironicamente, essa daqui repete a mesma frase a música toda, mas não enjooa pq a música brinca com ela e realmente incorpora na música

Heaven Is a Bedroom

Outra belezura desse álbum, um amor tão lindo mas que infelizmente se foi, encerra o álbum com chave de ouro, é uma perfeição
O sample do coro de igreja combina demais com a letra, e fica muito gostoso de ouvir (outra canetada nessa música)

I confess to thinking sex was my salvation
When really, they just start with the letter S
You'll forgive me for thinking heaven was her bedroom
It's as close as I would ever get