1 álbum a cada 15 dias

What Happened to the Beach

What Happened to the Beach ✧ ════ ★★★★★ ════ ✧
Primeiro álbum de 2024 por aqui! Esse teve uma jornada muito parecida com o Jubilee (e os dois no mesmo mês, olha só!), pq fiquei muito indeciso sobre o que pensar dele, quase não fiz review dele esse mês pq na primeira vez que ouvi achei horroroso kkkkk
Dei uma bela pausa dele e quando voltei decidi contar de quantas eu tinha gostado, e percebi que era quase o álbum todo! Ai comecei a ouvir com gosto, e gostei mais ainda!
Esse álbum é uma delícia de ouvir, ele é meio praiano meio espacial meio synth pop meio indie rock e consegue equilibrar e executar tudo isso muito bem. Se fosse pra definir em uma palavra eu diria: divertido! Deem uma chance a esse que ele pode te conquistar também!

★ Favoritas:

Mulholland's Dinner and Wine
WOOBLE
Elevator Hum
It's an Act
Breath of Light
The Phantom Buzz (Kick in)
Sympathy
Nothing Works

☆ Menções honrosas:

I Write The News
Honest Test
Mezzanine


Nothing Works

Acho que é a mais famosa do álbum apesar de ter sido o 2º single, mas foi a 1º que eu ouvi antes do álbum sair e, apesar de ser uma das mais simples do álbum, acho uma das melhores também

It's An Act

Faz tempos que eu não gostava tanto de uma música mais tristinha, e essa é do jeitinho que eu gosto. Mesmo quando não tava gostando do álbum ainda eu voltava pra ouvir essa. Amo as letras dessa

So you can call it a show, it's an act
It's not like you to be so matter-of-fact
You call it a dream when it's hell
It's not like me to flunk the show and tell

Mulholland's Dinner and Wine

ESSA AQUI É PEDRADA, certified banger, ela toca e eu fico ligadíssimo do começo ao fim, é a maioral. Vejam o clipe também!

I Write The News

Eu gosto do começo dela, mas quando muda a melodia ai desanda tudo, se não fosse isso teria ido pras favoritas também
Mas admito que ela tá começando a me ganhar, talvez vire favorita depois

WOBBLE

Outra pedrada, e ainda bem que ela que abre o álbum, achei uma escolha excelente. Gosto mais ainda que a música realmente passa essa vibe "wobble", parece que ele canta se tremendo todinho, e fica ótimo!

Elevator Hum

Essa aqui me lembrou boy pablo e eu AMO boy pablo, então já gostei dessa logo de cara

Honest Test + Mezzanine

As mais fracas do álbum (tirando 4 More Years que eu nem considero música), não chegam a ser ruins mas são tão repetitivas e entregam tão pouco que não tem graça ouvir de novo (mas ainda valem a pena ouvir pelo menos 1 vez)