1 álbum a cada 15 dias

The Rise and Fall of a Midwest Princess

Rise Fall Midwest Princess ✧ ════ ★★★★★ ════ ✧
Esse álbum é uma surpresa maravilhosa de 2023 sendo descoberta em 2024. Pelo que eu ouvi essa é uma "era rebrand" da Chappell, e ser gay fez muito bem pra ela! Bem vinda ao Pink Money Club!
Acho que esse merece as 5 estrelas pq além de eu ter gostado de várias música, mesmo não gostando de todas elas eu vejo q elas são muito boas, mesmo que não sejam pro meu gosto.
Midwest Princess é animado, profundo, sexy, libertador. Chappel Roan É O momento.

★ Favoritas:

Red Wine Supernova
HOT TO GO!
My Kink Is Karma
Femininomenon
Coffee
Super Graphic Ultra Modern Girl

☆ Menções honrosas:

After Midnight
Pink Pony Club
Guilty Pleasure


Femininomenon

Maravilhosa, perfeita pra abrir o álbum, mas pqp DEIXA A BATIDA, a mulher já gritou 3 vezes, TOCA A PORRA DA BATIDA!!!

HOT TO GO!

Realmente o YMCA da nova geração, marcou carreiras e mudou vidas

Red Wine Supernova

MÚSICA DO ANO! Único problema: ela conseguiu melhorar ainda mais cantando ao vivo. Espero que a mulher já esteja providenciando uma live version ou estaremos na porta dos quartéis

Coffee

Ela deu canetadas aqui, linda música e linda melodia, me apaixonei

Super Graphic Ultra Modern Girl

Nós garotas super gráficas ultra modernas que se amarram num synth pop

Casual

Vi que muita gente gostou de Casual, e que bom! A letra é ótima! Mas essa não foi pra mim, o ritmo não me conquista. De todo modo, não podia deixar de enaltecer essa parte:

Knee deep in the passenger seat and you're eating me out

My Kink Is Karma

Mais uma canetada dessa mulher, trabalho o karma do jeito certo, e ainda fez um delicioso mousse no processo!

Pink Pony Club

Gosto dessa mas o ritmo do refrão não me pega muito, é bom mas enjoa. Mas ainda gosto do ritmo do resto da música e da letra (uma coisa q essa mulher não erra é a letra)

Naked In Manhattan

Se eu tivesse uma moeda pra cada música que eu ouvi em 2024 que fala de Mulholland Drive, eu teria 2 moeda, o que não é muito mas é estranho que tenha acontecido 2 vezes (3 moedas se vc considerar um vídeo do Ora Thiago q também falou desse filme)