1 álbum a cada 15 dias

RENAISSANCE

Renaissance ✧ ════ ★★★★☆ ════ ✧
Beyoncé é Beyoncé, não tem como, gostando ou não, ela só sai do estúdio quando tá tudo perfeito. É um projeto grandioso que ela fez (está fazendo e ainda fará!) com carinho e talento.
Ele é diverso mas também muito coeso, é pra ouvir de cabo a rabo , o que acabou virando uma faca de dois gumes pra mim. Uma música leva a outra e vc vai querendo ouvir todas, as transições inclusive são muito boas, mas 1 hora de música é puxado, principalmente quando as mais legais tão no começo.
Renaissance é uma experiência incrível, é único, e é o inventor da cultura ballroom.

★ Favoritas:

ALIEN SUPERSTAR
COZY
CUFF IT
I'M THAT GIRL

☆ Menções honrosas:

PLASTIC OFF THE SOFA
SUMMER RENAISSANCE
BREAK MY SOUL


ALIEN SUPERSTAR

Nunca um texto foi escrito com tantas verdades. Ela é única, de outro mundo, uma em um milhão, não há outrem que pense como ela.

BREAK MY SOUL

Uma delícia, mas podia ter uns 3 minutos só, enjoa demais no final

ENERGY

Acho essa chata mas também fica na cabeça kkkk
É ruim mas por 2min dá pra aguentar tranquilo, ainda mais estando entre CUFF IT e BREAK MY SOUL

VIRGO'S GROOVE

Ela é gostosa mas PQP 6 minutos??? O final de 2 minutos só repetindo
8 horas pra fazer arroz e fritar um peixe, isso não existe!

PLASTIC OFF THE SOFA

Eu tenho quase certeza que essa mulher da umas pulada de certa (ou é poliamorosa, quem sabe) pq acho impossível ela escrever uma música dessas pensando naquele espanta xota do Jay-Z

SUMMER RENAISSANCE

Fechou com chave de ouro, o sample de I Feel Love ficou um delicioso mousse

MOVE

moomoove