1 álbum a cada 15 dias

Model

Model ✧ ════ ★★★★☆ ════ ✧
Sendo bem sincero, quando começaram a sair os singles, eu tava com muito medo desse álbum, mas o tempo foi passando e fui gostando mais dele! Estranhei um pouco o estilo no começo, mas acho que foi só questão de costume, pq o álbum é muito bom.
Ele é muito coeso, as músicas são diferentes mas também são bem parecidas, então fica uma coisa homogênea mas não repetitiva, entediante. Também acho q ele tá dentro do estilo da banda, uma progressão natural do que eles já vinham fazendo e eu já vinha gostando.
Porém, olhando com um todo, achei esse o álbum mais fraco deles até agora, tem músicas muito boas, mas poucas são marcantes.

★ Favoritas:

Calling After Me
A Warning
Canada
Going Under
Only Ecstasy
Your Apartment

☆ Menções honrosas:

Bad Dream


A Warning

Gosto muito da vibe dessa, me lembra um pouco These Days deles tbem, muito gostosa de ouvir

Calling After Me

A MAIORAL, A JÓIA DESSE ÁLBUM, acertaram demais com essa!

Your Apartment

Tá em favorita, mas as vezes eu acho que merece menção honrosa só, depende muito do dia kkkk
É uma música boa, começa o álbum legal, mas sla as vezes enche o saco

Bad Dream

Toda vez q começa eu acho q vai tocar Dark Red

Going Under

Maravilhosa! Espero q sigam explorando mais o estilo dessa nos próximos anos, essa é uma que eles fizeram com vontade e excelência.
Meu único problema é ela não ser a última faixa do álbum, acho que ela tem a mesma vibe de Guitar Romantic Search Adventure e devia estar na mesma posição que a irmã.

Only Ecstasy

Indo contra tudo oq eu acabei de falar, gosto muito dessa como música final, mas ainda acho que Only Ecstasy ficaria boa na penúltima posição. Agora voltando a música: BOA DEMAIS TAMBÉM

Anytime, Always

Acho q ela tem o tempo perfeito, pq se fosse mais longa eu ia achar um porre, mas como é curtinha é uma delícia de ficar ouvindo, o instrumental ficou bom demais