1 álbum a cada 15 dias

Laurel Hell

Laurel Hell ✧ ════ ★★★½☆ ════ ✧
Laurel Hell é um álbum que eu esperava que fosse gostar mais, já que Should've Been Me é uma das minhas favoritas dela faz um bom tempo
Muito parecido com The Land, esse álbum tem músicas com tchans e músicas ok, então acho justo compartilharem a mesma nota
Chegando a conclusão de que talvez Mitski não seja pra mim mesmo

★ Favoritas:

Should've Been Me
Working for the Knife
Valentine, Texas

☆ Menções honrosas:

Stay Soft
Love Me More
The Only Heartbreaker


Valentine, Texas

Abre o álbum muito bem, começa bem lentinho e dá uma subida no final muito gostosa, e também casa com Working for the Knife, que é a próxima

Working for the Knife

Uma ótima surpresa, e a letra é muito boa
Fuck capitalism

Stay Soft

Gosto dessa mas ela podia se soltar um pouco mais
É pra dar uns pulos mas não pra sair do chão

Should've Been Me

Incrível, maravilhosa, impecável, um amor de longa data
Uma pena ser "a estranha" do álbum, adoraria que ela fizesse mais assim, mas não é a cara da Mitski

Love Me More

Gostei da letra e do ritmo, mas fica muito repetitiva no final