1 álbum a cada 15 dias

Hold The Girl

Capa ★★☆☆☆
This Hazbin Hotel is better with you! Esse aqui foi um álbum difícil de ouvir, e olha que eu me esforcei. Vai levar 2 estrelas pq a Rina canta muito bem, isso eu não posso negar, ela só precisa usar esse vozeirão em uma música que preste.
Já não basta o álbum todo parecer uma trilha sonora, as músicas parecem dos anos 2000, e não de um jeito bom. Eu realmente tomei um susto quando vi que o álbum era de 2022, eu daria 2016 no máximo.

★ Favoritas:

Frankenstein
Forgiveness
Send My Love To John

☆ Menções honrosas:

This Hell
Catch Me In The Air


Frankenstein

A primeira que gostei e a única q gostei logo de cara, quem dera o álbum todo tivesse sido assim...

This Hell

Apesar de eu esculachar essa, eu até que gosto!
Ela poderia estar em Hazbin Hotel? Claro!
Mas uma música boa de Hazbin Hotel!

Your Age

Saiu direto de uma cena na Audácia de Divergente

Hold the Girl

Top 10 piores faixas título. Chata chatíssima, só barulho

Send My Love To John

Linda linda linda linda. Letra, melodia, a história por trás, lindo demais.

Catch Me In The Air

The girl who's going to be okay!
Essa estaria na trilha de um filme teen "feel good", mas de um jeito bom!

Minor Feelings

Ainda bem que é a primeira pq abre bem o álbum (até Hold The Girl matar minhas esperanças), achei que ia ter mais dessa vibe mas infelizmente o álbum seguiu outro caminho