1 álbum a cada 15 dias

Emotion

Emotion ✧ ════ ★★★★☆ ════ ✧
Um álbum incrível! Ele é muito divertido, e tem músicas excelentes! Essa mulher não ter hitado até hoje deve ter sido uma praga muito forte que alguém jogou.
Só não pegou 5 estrelas pq eu resolvi ele quase 10 anos depois, então nem todas as músicas resistiram ao teste do tempo. Mesmo assim, até umas q eu não fui muito com a cara eu passei a desgostar menos, e gosto mais do álbum conforme vou ouvindo, pois tem pérolas ótimas aqui!

★ Favoritas:

Run Away With Me
Emotion
Making The Most Of The Night
When I Needed You
Boy Problems

☆ Menções honrosas:

I Really Like You


Run Away With Me

Um ícone que sempre será um ícone, simplesmente a melhor música pop já feita

Emotion

Essa aqui eu fiquei embasbacado quando ouvi a 1º vez, não conseguia ouvir o resto do álbum pq queria ficar voltando nela, uma faixa título de respeito!

Boy Problems

Divertida demais demais! Amo quando ela fala de relacionamentos

Making The Most Of The Night

É sobre tesão, é sobre recuperar o tempo perdido, é sobre já começar no carro mesmo pq não dá tempo de esperar, e é sobre uma música muito boa!

LA Hallucinations

Essa aqui eu dava skip com gosto, mas dps q o v**** do Sorian botou ela, comecei a tolerar um pouco mais
Ainda não gosto dela, mas mostra que esse álbum melhora a cada ouvida

When I Needed You

Tá no meu top 3 desse álbum
Amo a melodia, amo a letra, essa é a música de uma mulher que ouve o coração mas que também ouve a razão!

I Really Like You

É um hit mas também enjoa demais, mas é um hit