1 álbum a cada 15 dias

emails i can't send fwd

Capa ✧ ════ ★★★★☆ ════ ✧
O álbum é uma delícia e começa incrível, tem muita música boa e as primeiras músicas te pegam de jeito, infelizmente ele dá uma esfriada ali no meio, mas as que são boas são BOAS.
Da parte do "fwd" (opposite, Feather, Lonesome e things i wish you said) por mim podiam ter sido só Feather mesmo, o resto não fede nem cheira.

★ Favoritas:

because i liked a boy
Feather
Vicious
Read your mind

☆ Menções honrosas:

Tornado Warnings
Already Over
Nonsense
Bad for Business


Aproveitando q agora tenho mais caracteres, quero falar de algumas músicas em específico:

because i liked a boy

Aqui ela foi TUDO, botou as cartas na mesa sem sujar as mãos (se bobear saíram até mais limpas!)

Tell me who I am, guess I don't have a choice
All because I liked a boy

T U D O

e-mails i cant send

Eu queria muito gostar mais dessa música mas ela soca fofíssimo, o que não sujou as mãos em liked a boy podia ter estraçalhado aqui
Ela vem crescendo e você pensa que tá vindo AQUELA canetada, mas parece q ela desiste, morreu na praia, faltou raiva
Você é fraca e-mails i cant send, lhe falta ódio

Vicious

Essa é muito Selena Gomez vibes (e acaba meio Olivia Rodrigo vibes), mas ainda tem o toque dela em boa parte, e é uma ótima música!

Tornado Warnings

POR QUE CARALHOS O NOME DA MÚSICA É ESSE????
Eu sei que tá na letra, mas é ÓBVIO que o nome devia ser Lying to my Terapist, ainda seria um nome MUITO MELHOR
De verdade essa só não entrou nas favoritas por causa do nome, péssima decisão

Already Over (+ Bad For Business)

AMEI a vibe meio country pop (q tá um pouco menos em BFB)