1 álbum a cada 15 dias

Dopamine

Dopamine ✧ ════ ★☆☆☆☆ ════ ✧
Vamos começar falando das coisas boas do álbum: a capa linda! Certo, agora vamos pras coisas ruins: esse álbum tem a pior 1º música q eu já vi, eu demorei horrores pra ouvir tudo por não conseguir passar da primeiras duas músicas pq elas me dão DOR DE CABEÇA. Assim, eu já imaginava q não ia gostar tanto do álbum por ele ser de um gênero q eu não ouço muito (não dizendo q ele é ruim, só não é pra mim), mas eu não esperava fisicamente passar mal ouvindo.
Sendo justo com a coitada da Normani, tem algumas músicas boas mais pra frente, o álbum não é inteiramente ruim, e talvez eu até veja uma coisa ou outra q ela lançar mais pra frente, mas pela experiência horrorosa, vai ter que ser 1 estrela mesmo.

★ Favoritas:

Distance
Take My Time

☆ Menções honrosas:

Candy Paint
1:59


Big Boy

A coisa mais horrorosa que eu já ouvi, já esculachei ela um pouco mas agora é hora do esculacho de verdade.
Essa faixa recusada da trilha de Esquadrão Suicida (o do Jared Leto) produzida por Oppenheimer jamais deveria ter visto a luz do dia, é uma bagunça sonora que não traz nada de bom, não consigo elogiar um aspecto sequer disso. E ainda colocam essa bomba atômica em forma de música logo na porta de entrada.
Vós que entrais, abandonai toda a esperança.

Still

Essa aqui é bem menos pior que a primeira, oq não quer dizer muita coisa.
Se a primeira é a bomba atômica, essa é a radiação que fica depois da explosão: ainda prejudicial, mas dá pra aguentar (por pouco tempo)

Take My Time

Ok, agora vamos falar das boas: Essa eu gostei bastante! É uma que eu ouviria no dia a dia e que me deu uma certa esperança pra realmente ouvir o álbum todo

Candy Paint

Essa é divertida! Nem de longe é a melhor música do álbum, mas acho ela gostosa de ouvir

1:59

Essa é gostosinha de ouvir, parece algo do Dangerous Woman da Ariana

Distance

Ok, agora começam as que eu to ouvindo pela 1º vez enquanto escrevo a review.
Gostei muito dessa, até coloquei pra ouvir de novo
A voz dela nessa tá tudo, o ritmo no refrão é muito bom, e gostei da letra tbem, até então essa foi a melhor do álbum

Tantrums

Me deu um pouco de PTSD pelo começo lembrar Big Boy, mas ela não é ruim não
Não gostei tanto dela, mas se tivesse sido ela no lugar de Big Boy, a experiência com o álbum teria sido outra