1 álbum a cada 15 dias

COWBOY CARTER

COWBOY CARTER ✧ ════ ★★★★★ ════ ✧
A mulher arrasou de novo, e conseguiu fazer melhor que o primeiro! Mesmo sendo um álbum mais "morno" (com poucas músicas mais animadas, como o RENAISSANCE), a qualidade das músicas não decaiu nem um pouco. E digo mais: ela trabalhou o country lindamente, com a pitada de anti-EUA que a gente gosta
Gostei muito do detalhe do "II" nas músicas, mas acho que podia ter colocado em todos os títulos, mas tudo bem. Também gostei das faixas simulando o rádio trocando de estação
Curioso pra saber qual o próximo genêro que a querida vai dominar

★ Favoritas:

TEXAS HOLD'EM
AMERIICAN REQUIEM
LEVII'S JEANS
YA YA
16 CARRIAGES

☆ Menções honrosas:

AMEN
JOLENE
II MOST WANTED
BODYGUARD


AMERIICAN REQUIEM

Ela já abriu com tudo
Minha América está morta, tens o que é necessário para esmagar o meu country?
A troca de melodia casou bem, junto com o country "crescendo", gosto demais

TEXAS HOLD'EM

Dispensa comentários, essa daqui é pra ouvir até cansar
Ela sozinha já me deu vontade de ouvir o álbum todo

LEVII'S JEANS

Os feats desse álbum foram acertadíssimos, a voz do Post combinou demais
Letra e melodia são uma delícia
E assim, dos álbuns desse ano que tiveram feat com o Post Malone, essa daqui foi a que deixou ele brilhar mais

JOLENE (+ DOLLY P)

Ainda falando de feat, achei incrível ela ter deixado uma mensagem da Dolly, achei um ótimo jeito de fazer a releitura da música sem a cantora original e ainda manter ela ligada à música

YA YA

Se essa cachorra não lançar um clipe pra essa, eu espero que um diretor viado pegue e coloque num filme, pq é inaceitável essa música não estar disponível no audiovisual
Pra mim ela é tudo que o álbum representa e um pouco mais, é um marco

II MOST WANTED

Outro acerto no feat, ela e a Miley arrasaram juntas, e a música é excelente, só acho que repete muito e não faz tanto meu estilo, por isso não entrou como favorita

AMEN

Um encerramento perfeito, quando volta o verso de American Requiem eu vou a loucura
Temos muito o que aprender sobre começo e encerramento de álbum com Beyoncé